Conhecidos os ganhadores da Campanha Nota Legal

A secretaria municipal da Fazenda realizou na manhã desta quinta-feira (10) o sorteio dos prêmios da campanha Nota Legal 2012. O ato ocorreu no saguão da própria secretaria e marcou o encerramento da sétima edição da campanha que promove a consciência cidadã, o aumento da arrecadação e o combate à sonegação fiscal.

O sorteio foi acompanhado por cidadãos, contribuintes e funcionários.

Os prêmios em dinheiro foram sorteados para Leonilde Stormoski (R$ 3 mil), Eduardo Nunes Mello (R$ 1,5 mil) e Ronaldo Nepomuceno da Silva (R$ 500).

O prefeito Getulio Cerioli parabenizou os vencedores e a todos que participaram da sétima edição da campanha e também destacou a importância da mesma para o município:

“A conscientização que a campanha Nota Legal gera na população é de grande importância para o governo municipal, pois a extração e o pedido da nota fiscal por aqueles que compram e àqueles que necessitam de serviços aumenta nossa arrecadação, fazendo com que o município tenha mais condições de trabalhar e fazer serviços.”

O prefeito Getulio Cerioli participou do sorteio

Valduse Moojen, delegada da Receita Municipal, afirma que a entrega dos prêmios será efetuada em torno de 15 dias, tempo necessário para que os valores em dinheiro sorteados sejam empenhados nominais para cada ganhador.

Fotos: Caroline Lima

Essa notícia foi visualizada: 1 vezes

Fonte: Caroline Lima - Assessoria de Imprensa.
Publicado em: 11 de janeiro de 2013 às 9:22