Acesse o novo site

Em 22/02/2019 06:34, Categoria: Educação, Cultura e Desporto

“A educação é construída através de pessoas que são apaixonadas pelo que fazem”, avalia secretária

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto sempre atenta e preocupada com os seus alunos, no ano de 2018 investiu com aquisição de materiais, reformas e ampliações na infraestrutura das escolas pensando no bem-estar dos alunos. Optou-se no ano de 2018 por entregar o kit de uniforme escolar somente para os alunos novos da rede municipal, uma vez que para o ano letivo de 2019 todos os alunos da rede municipal receberão uniforme escolar, um ponto que cabe ressaltar que a compra destes, passam por processos licitatórios para a sua aquisição onde sempre se prevalece a qualidade.

Ainda para 2019 terá implantação de algumas escolas com turmas em turno integral e ampliação dos projetos. Nas escolas de educação infantil os professores e atendentes receberam o jaleco como uniforme, onde o mesmo, foi muito bem aceito por todos.  Para este ano será adquirido também para os professores de ensino fundamental como uniforme da rede.

Aline Teles Fasoli, Secretária de Educação
Foto: Studio 10

De acordo com a Secretária de Educação, Cultura e Desporto – Aline Fasoli, “ Todos devem estar juntos, unidos em uma única causa, a educação, a qualidade e eficiência em educação, o bem-estar e o ensino para nossos alunos, e contribuir com sugestões construtivas que venham a enriquecer ainda mais o ensino municipal. Onde a educação se impõe na vida das pessoas independente de política e é construída através de pessoas apaixonadas pelo que fazem.”