Em 10/06/2019 04:22, Categoria: Ação Social e Habitação, Administração

Abertas inscrições de Edital para vaga de psicólogo e assistente social

Por: Franciele Moraes

Foram abertas as inscrições do Edital de Processo Seletivo para a contratação de um psicólogo e um assistente social, no período de 10 a 14 de junho, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h, no Departamento de Recursos Humanos, localizado na Prefeitura Municipal de Lagoa Vermelha. As contratações são por período temporário, para funções da Secretaria Municipal de Ação Social e Habitação (SMASH).

Para o cargo de psicólogo (a) é necessário ter mais de 18 anos, formação em Psicologia e registro no órgão fiscalizador do exercício profissional. A remuneração para o cargo é de R$ R$ 4.219,93, com carga horária de 40 horas semanais.  Já para o cargo de assistente social é preciso ser maior de 18 anos, ter graduação em Assistência Social, com habilitação legal para o exercício da profissão. A remuneração é de R$ 4.292,83 com carga horária de 40 horas semanais.

Todas as instruções e avisos relativos ao processo seletivo simplificado serão divulgados por meio de Edital afixado no átrio de entrada do Centro Administrativo da Prefeitura Municipal, localizada na Avenida Afonso Pena nº 14, e também no Diário Oficial do Município no link www.lagoavermelha.rs.gov.br/category/concursos/.