Em 03/02/2019 04:32, Categoria: Sem categoria

Admilson Ferreira da Silva deixa secretaria de Obras e Viação

O secretário municipal de Obras e Viação – Admilson Ferreira da Silva, anunciou sua saída do comando da pasta, a partir da próxima sexta-feira (8). Admilson que é funcionário concursado da Prefeitura de Lagoa Vermelha, estava a frente da secretaria desde maio de 2017.

Secretário Admilson Ferreira da Silva

Na tarde deste sábado (2) o secretário solicitou ao Prefeito Gustavo Bonotto seu desligamento da pasta para se dedicar a projetos pessoais que pretende desenvolver em 2019. Admilson ainda salientou, que após um período de 20 dias de férias, a iniciar dia 08 deste mês, deve retornar ocupando outro cargo no Governo Municipal.

Assume interinamente a chefia da secretaria de Obras e Viação, o atual secretário de Agricultura e Meio Ambiente – Eder Piardi, que deve responder momentaneamente pelas duas pastas.

Secretário Eder Piardi