Em 29/04/2019 09:28, Categoria: Geral

Administração Municipal entrega PL que prevê doação de terreno ao Sintracom

Foto: Rodrigo Roier/ NG Revista

No sábado (27), a Prefeitura entregou cópia do projeto de lei que prevê a doação do terreno ao Sintracom – Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção e Mobiliário de Lagoa Vermelha, o ato foi realizado no jantar alusivo ao Dia do Trabalhador, na Associação dos Motoristas.

Na abertura do evento, Paulo Mantovani, que representou o Prefeito Gustavo Bonotto, promoveu a entrega do projeto de lei enviado pelo Executivo à Câmara de Vereadores, autorizando a doação de um terreno ao Sintracom, que deverá construir uma sede no local.

O presidente do Sintracom – Ariovaldo Carlos da Silva, aproveitou para agradecer pelo doação terreno e também pela execução do ginásio poliesportivo que deve ser concluído em breve.