Em 18/05/2017 01:55, Categoria: Geral

Administração municipal participa de encontros em prol de um plano de desenvolvimento regional

Durante os últimos dias, o governo municipal participou de alguns encontros em prol da reestruturação do plano diretor de Lagoa Vermelha, como também na formação de um plano de desenvolvimento regional – trabalhos que estão sendo conduzidos pela comissão de revisão do plano diretor do município.

O principal encontro, que aconteceu na terça-feira (16) na parte da tarde, teve a participação de municípios da região como Sananduva, Caseiros, Ibiraiaras e Capão Bonito do Sul, no qual foi lançada a ideia de que essa reestruturação no plano diretor aconteça de forma regional, proporcionando assim um plano de desenvolvimento regional, tornando comum aos municípios da região as diretrizes acerca de diferentes setores da economia como agricultura, indústria, comércio e turismo.