Acesse o novo site

Em 09/04/2019 03:52, Categoria: Educação, Cultura e Desporto, Sem categoria

Agenda Cultural: Comunidade poderá conferir show de “The Beatles no Acordeon”

A Agenda Cultural traz o show “The Beatles no Acordeon” com o músico Diego Dias. O evento ocorrerá dia 25 de abril, às 20h na Casa de Cultura Athos Branco e tem classificação livre. Os ingressos são gratuitos e podem ser obtidos na Casa de Cultura, por meio de 1kg de alimento não perecível. O show passa por todas as fases dos Beatles. Desde o começo, onde usavam instrumentos clássicos do rock, até a fase com influências incomuns ao rock, como a música clássica e  indiana.

Diego Dias é músico desde os 6 anos de idade, quando começou tocando acordeon. Natural da cidade de Tupanciretã, aos 14 anos foi morar em Santa Maria e lá foi apresentado ao rock, estilo que mudou sua vida para sempre. O músico teve várias bandas na adolescência até 2002, quando montou com seus amigos a Banda Vera Loca. Junto com Diego Dias estarão no palco: Diogo Farina, Cassiano Farina e Robledo Rock.

Os eventos da Agenda Cultural são uma parceria entre o Sesc e a Prefeitura Municipal de Lagoa Vermelha. A retirada de ingressos pode ser realizada das 8h30 às 12h ou das 13h30 às 17h30, na Casa de Cultura Athos Branco. Para mais informações entrar em contato com o (54) 3358-9178 ou pelo e-mail ensino@lagoavermelha.rs.gov.br.