Em 13/11/2017 05:15, Categoria: Geral

Ana Cardoso encantou o público no terceiro dia de Feira do Livro


A Feira do Livro e Cultura na Praça 2017, evento realizado pela Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Desporto, aconteceu de 8 a 12 de novembro e reuniu grande público na Praça Frei Mateus, reunindo diversas atrações culturais envolvendo música, teatro, dança e muito mais.

Na sexta-feira (10), foi a vez da escritora Ana Cardoso subir ao palco e receber um forte carinho das crianças que atenciosamente ouviram Ana falar sobre sua obra “A mamãe é rock”. A escritora é esposa do Patrono Marcos Piangers e relata em seu livro o seu dia a dia com a suas filhas, que faz sucesso e alcança o público jovem até mesmo as pessoas de mais idade. “Fiquei muito feliz com o carinho e a homenagem que recebemos aqui em Lagoa Vermelha”, salientou Ana. Após as suas duas apresentações, a escritora ficou disponível para fotos e autógrafos, conquistando ainda mais o público presente.

Dando continuidade ao evento, ainda na sexta-feira (10), o palco da Feira do Livro e Cultura na Praça 2017 recebeu o espetáculo “Dom Quixote, o sonhador” – da Láparo Produções, um espetáculo com música, poesia e a leveza de bonecos “feito gente”.

Já à noite a programação da feira contou com uma palestra do professor Rafael Gabriel que abordou o tema “Família e escola: uma grande parceria”. Logo em seguida fechando a noite, tivemos a apresentação e show com Diogo Darkie, trazendo um repertório que envolveu a plateia.



Publicado por: Assessoria de Imprensa
Esta notícia foi visualizada 84 vez(es).