Acesse o novo site

Em 01/07/2019 05:17, Categoria: Agricultura e Meio Ambiente

Aquisição de Mudas de Árvores: pedidos serão entregues nesta quarta-feira

A comunidade lagoense poderá retirar pedidos feitos durante a campanha “Aquisição de Mudas de Árvores”, realizada por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente (SMAMA) e Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (EMATER). As mudas serão entregues no dia 3 de julho, das 8h às 17h, no estacionamento em anexo a Prefeitura Municipal, em frente à Casa da Cultura Athos Branco.

O programa permite aos interessados a aquisição de mudas de alta qualidade – frutíferas, exóticas e nativas- vindas de viveiros idôneos e certificados. Também está disponível uma nova etapa da campanha, em que os pedidos podem ser solicitados, tanto na SMAMA, quanto na EMATER. A data de entrega será no dia 28 de agosto.

O objetivo da segunda etapa é proporcionar aqueles que por algum motivo, não conseguiram solicitar seus pedidos na primeira etapa da campanha. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone da SMAMA (54) 3358-9171.