Acesse o novo site

Em 09/07/2019 05:41, Categoria: Fazenda

Auditores fiscais participam de seminário de educação fiscal na cidade de São José do Ouro

Auditores fiscais de Lagoa Vermelha participaram do Primeiro Seminário Regional de Educação Fiscal, na última semana, em São José do Ouro. Os servidores Denize Franciscon, Carine Veber e Luiz Antônio dos Santos estavam presentes no local. A ação foi promovida pela Grupo de Educação Fiscal Municipal de São José do Ouro, em parceria com a Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Lazer do município e Grupo de Educação Fiscal do Estado do Rio Grande do Sul (GEFE/RS).

O evento teve um público de 300 pessoas, a grande maioria composta por professores, servidores públicos e alunos. Ao todo 15 municípios da região participaram do seminário: Barracão, Cacique Doble, Ibiaçá, Lagoa Vermelha, Santo Expedito do Sul, Tupanci do Sul, Estação, Machadinho, Maximiliano de Almeida, Vila Lângaro, Caseiros, Muitos Capões, Capão Bonito do Sul, São João da Urtiga e Paim Filho.

Durante a atividade foram realizadas palestras sobre o Programa Nacional de Educação Fiscal; Como está a Educação do Brasil; Gincana Movimenta RS; Importância dos Tributos; Participação do Cidadão; Controle Social; Lei de responsabilidade Fiscal; atuação das Turmas Volantes no Programa de Integração Tributária – PIT, entre outras.