Em 13/03/2019 10:20, Categoria: Obras e Viação, Planejamento

Bonotto solicita duas frentes de trabalho na Presidente Vargas


Na tarde desta terça-feira (12) o Prefeito Gustavo José Bonotto esteve reunido com a empresa responsável pela revitalização da avenida Presidente Vargas. Também acompanharam o encontro, o secretário de Planejamento – Idenir Deggerone, assessor jurídico – André Freitas e a Procuradora Geral do Município – Fernanda Rigotti Lunelli.

Na oportunidade, Bonotto apontou ao senhor Edgar Wolff – representante da empresa Matt, os transtornos que a obra tem causado à comunidade de Lagoa Vermelha, sendo uma das vias mais utilizadas pelos munícipes. E, encaminhou à direção da empresa à solicitação de que seja disponibilizado duas frentes de trabalho na avenida, para um andamento mais ágil da obra.

Segundo Edgar, a solicitação será apreciada pela empresa nos próximos dias e havendo disponibilidade de maquinário e mão de obra, duas frentes serão instaladas na via.

O projeto de revitalização faz parte do PAC 2, através de um financiamento junto à Caixa Federal, e teve seu contrato assinado ainda em 2014. No entanto, a obra passou por diversas complicações jurídicas que foram marcadas por paralizações nas atividades. Porém, em outubro do ano passado, a obra foi retomada.  



Publicado por: Assessoria de Imprensa
Esta notícia foi visualizada 236 vez(es).