Em 10/04/2019 02:35, Categoria: Geral

Brasília: Prefeito Gustavo comemora aumento do repasse ao FPM

Durante está semana, prefeitos de todo o Brasil estão reunidos na XXII Marcha, que acontece em Brasília. O evento teve início na segunda-feira (08) e segue até a próxima quinta, 11 de abril.

Nesta terça-feira (9), o Ministro da Economia – Paulo Guedes anunciou aos presentes que até setembro está previsto o aumento no repasse ao Fundo de Participação dos Municípios (FPM). No entanto, Guedes salientou que é necessário que a reforma da previdência seja aprovada no primeiro semestre.

O Prefeito Gustavo José Bonotto, que participa da marcha desde terça-feira (9), elogiou a fala do Ministro do Governo Bolsonaro e salientou que o aumento de repasse ao FPM é muito importante para a vida dos municípios “A decisão do governo é muito importante para os municípios de todo o país. Repasse de 1% do FPM, ainda no segundo semestre, é uma grande notícia”.