Em 27/11/2017 10:30, Categoria: Agricultura e Meio Ambiente

Coleta de lixo eletrônico acontecerá neste final de semana

A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente informa que estará sendo realizada a campanha de recolhimento de resíduos eletrônicos, linha branca, lâmpadas, pilhas e baterias no próximo sábado dia 02 de dezembro, na Praça Frei Mateus Dolzan – ao lado da Av. Presidente Vargas, das 9h às 15h. Também haverá coleta no interior no dia 1°/12 a partir das 8h. A secretaria solicita para que aos moradores das comunidades do interior levem os resíduos até o salão de cada comunidade até o dia 30 de novembro, quinta-feira, para que seja realizada a coleta.

Equipe 1:
Na parte da manhã a equipe estará passando nas comunidades de: Reassentamento 25 de Julho, Alecrim, Rincão São Francisco, Vimes, Passinho Fundo e São Bras. Na parte da tarde a equipe estará passando nas comunidades de: Pizzamiglio, São Jorge, Campinas, São Judas e Fátima dos Candeias.

Equipe 2:
Na parte da manhã a equipe estará passando nas comunidades de:  Quebra Dente, Boqueirão, Navegantes e Divino. Na parte da tarde a equipe estará passando nas comunidades de: Tupinambá, Turvo, Pessegueiro, Fátima, Quinto Distrito, Roseira e Serrinha.

Para maiores informações, basta entrar em contato com a Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente pelo telefone 3358-9139.