Em 13/08/2015 04:34, Categoria: Fotos

Capacitação sobre as Leis das Parcerias Voluntárias

Fotos: Taiz Reginini
Em janeiro de 2016 entrará em vigor a Lei nº 13.029/2014, conhecida como o Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil, que regula todas as parcerias voluntárias entre a Administração Pública e as Organizações da Sociedade Civil de Interesse Público.
Com o objetivo de esclarecer dúvidas de prefeitos, secretários municipais e assessores jurídicos dos municípios, a FAMURS resolveu descentralizar a capacitação sobre a legislação e agendou oito palestras pelo interior do Rio Grande do Sul. A primeira delas ocorreu em São Borja. A segunda, a pedido do presidente da AMUNOR e prefeito de Lagoa Vermelha, Getulio Cerioli, ocorreu na manhã desta quinta-feira (13), na sede da AABB. O encontro reuniu representantes de 66 municípios das associações da região Nordeste (AMUNOR), do Planalto (AMPLA) e Alto Uruguai (AMAU).
Confira matéria na íntegra:

Fotos: Taiz RegininiEm janeiro de 2016 entrará em vigor a Lei nº 13.029/2014, conhecida como o Marco Regulatório das…

Publicado por Prefeitura de Lagoa Vermelha em Quinta, 13 de agosto de 2015

Publicado por: Taiz Reginini - MTB 00.18553/RS