Em 09/04/2019 08:40, Categoria: Educação, Cultura e Desporto, Sem categoria

Casa da Cultura Athos Branco repleta de atrações para 2019


Foi dado a largada na agenda cultural para a Casa da Cultura Athos Branco para o ano de 2019.

E para abrir a agenda de eventos dia 25 de abril quinta-feira a Casa da Cultura irá contar com o espetáculo THE BEATLES NO ACORDEON.

Quem conduz o espetáculo é Diego Dias, ele que é músico desde os 6 anos de idade onde começou tocando acordeon. Natural da cidade de Tupaciretã foi morar em Santa Maria aos 14 anos onde foi apresentado ao Rock, estilo que mudou sua vida para sempre. Teve várias bandas na adolescência até 2002 quando montou com seus amigos a Banda Vera Loca, hoje uma banda reconhecida nacionalmente. Diego Dias já tocou nas principais bandas de Rock do Rio Grande do Sul como Cidadão Quem, Acústicos e Valvulados, Nei Van Sória, Alemão Ronaldo.

Recentemente Diego Dias foi convidado para ir a Liverpool onde participou do International Beatleweek 2018 fazendo 11 shows pela cidade incluindo o clássico The Cavern Club, palco onde os Beatles começaram. O convite surgiu quando a irmã de John Lennon, Júlia Baird, que é diretora do clássico The Cavern Club, viu o Show na Beatle Weekend em São Francisco de Paula – RS.

Um show instrumental acompanhado por uma banda especialista em The Beatles. Junto com Diego Dias estarão no palco: Diogo Farina, Cassiano Farina e Robledo Rock. Acordeon é um instrumento símbolo do Rio Grande do Sul e até mesmo de todo Brasil e The Beatles uma banda clássica e unânime da música mundial. Algumas das músicas que fazem parte do show são: Something, Hey Jude, Yesterday, Lady Madonna, She Loves You, Penny Lane, All You Need is Love e muito mais. É um show para emocionar pessoas de todas as idades.

A retirada do ingresso acontece na Casa da Cultura levando 1kg de alimento não perecível, ou sendo entregue no dia do evento. Os alimentos arrecadados serão entregues para as entidades de nosso município, este mês será entregue para a SAMMLAVE.



Publicado por: Assessoria de Imprensa
Esta notícia foi visualizada 112 vez(es).