Em 03/05/2019 03:27, Categoria: Educação, Cultura e Desporto

Casa da Cultura recebe mais de 80kg de alimentos

A Secretária Municipal de Educação, Cultura e Desporto Aline Teles da Silva Fasoli, realizou nesta manhã do dia 03 de maio a entrega de mais de 80 kg de alimentos para a SAMMLAVE – Sociedade Assistencial de Meninos e Meninas de Lagoa Vermelha. Os donativos foram arrecadados com a colaboração da comunidade na retirada de ingressos para entrada em filmes, peças teatrais e demais atividades na Casa de Cultura Athos Branco. A iniciativa vem a contribuir com as entidades de nosso município de forma solidária e participativa. Para o mês de maio os donativos arrecadados serão entregues para a Ação Social.

A Secretaria de Educação agradece imensamente a comunidade, pois ações como essa fazem a diferença e juntos somos mais fortes.