Em 08/08/2017 10:52, Categoria: Indústria e Comércio

Casa da Cultura receberá a peça teatral “A última vida de um gato” neste sábado

A Prefeitura Municipal de Lagoa Vermelha juntamente com o Sesc e o Sindilojas Regional Lagoa estará ao longo dos meses desenvolvendo atividades culturais em nosso município, fazendo parte da “Agenda Cultural Athos Branco”. Uma das atividades é a peça teatral “A última vida de um gato”, que conta com a participação de Dedé Santana.

Dedé Santana é conhecido nacionalmente pelo fato de ter feito parte do grupo comediante “Os Trapalhões”. O ator vai estar acompanhado por Felipe Cunha, apresentando a peça “A última vida de um gato”, que é uma comédia suave sobre a amizade, fraternidade e a capacidade que tem o ser humano de ultrapassar suas próprias fronteiras para escapar da solidão. A peça possui classificação etária de 12 anos e duração de 70 minutos.

O evento será dia 12 de agosto, sábado, às 20h na Casa da Cultura, fazendo parte da Agenda Cultural Athos Branco. Os convites são gratuitos, limitados e estão disponíveis nas emissoras de rádio do nosso município.