Acesse o novo site

Em 05/07/2019 06:03, Categoria: Educação, Cultura e Desporto

Casa da Cultura receberá apresentação de recitais musicais

Os recitais dos projetos ‘Violão: o poder da integração’ e ‘Fábrica de Gaiteiros’, serão entre os dias 10 e 12 de julho, às 19h30, na Casa da Cultura Athos Branco, em Lagoa Vermelha. Os ingressos são gratuitos e podem ser trocados por um quilo de alimento não perecível, a partir da próxima segunda-feira, dia 8 de julho.  Os repertórios dos recitais terão músicas regionais, brasileiras e estrangeiras.

No dia 10 de julho será apresentado o primeiro recital do projeto ‘Violão: o poder da integração’, coordenado pelo professor de música, Diékson Biazus. O projeto existe desde o ano passado, e conta com 29 alunos, com faixa etária dos sete anos até adultos.

Já nos dias 11 e 12 julho, o público poderá conferir o terceiro recital do projeto Fábrica de Gaiteiros do município, ministrado pelo professor de música, Diego Granza. O projeto é do Instituto Renato Borghetti, e foi implantado em Lagoa Vermelha no ano de 2017, e possui 54 alunos.

Todas as atividades são promoções da Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Desporto de Lagoa Vermelha. Mais informações podem ser obtidas por meio da Casa da Cultura Athos Branco no telefone (54) 3358-9146.