Acesse o novo site

Em 18/06/2019 03:58, Categoria: Fazenda

Chefe de Divisão da Secretaria de Obras e Habitação do Estado visita Lagoa Vermelha

A Secretaria Municipal da Fazenda (SEFAZ) recebeu a visita do chefe de Divisão da Secretaria de Obras e Habitação do Estado, Paulo Sant´Anna, na última semana em Lagoa Vermelha, por meio do Departamento de Cadastro Imobiliário. Paulo Sant’Anna foi até os loteamentos da extinta Cohab, nos bairros Boa Vista e São José com o intuito de tomar conhecimento da situação dos imóveis.

A ação atende a uma solicitação em audiência realizada no dia 7 de maio, em Porto Alegre ao secretário de Obras e Habitação, José Luiz Stédile. Na ocasião o prefeito Gustavo José Bonotto, juntamente com o Diretor Geral do Cadastro Imobiliário, Marcelo Donizete Vieira de Almeida e o Chefe do Setor de Cadastro, Helmer da Silva Passos, reforçaram o interesse do Município em uma parceria com o Governo do Estado, para prosseguir com a regularização dos imóveis da extinta Cohab.