Em 11/01/2018 09:42, Categoria: Administração

Concurso público de Lagoa Vermelha é prorrogado  


A Prefeitura Municipal retificou, esta semana, o edital de concurso 01/2017, publicado em 11 de dezembro de 2017. A retificação 02 corrigiu a remuneração e a composição adicional de remuneração para os cargos de Médico Especialista – Oftalmologia, Médico Especialista – Psiquiatria, Médico Especialista – Ortopedia e Traumatologia e Cirurgião Dentista.

Em decorrência da alteração no valor da remuneração, com o intuito de promover ampla divulgação e acesso aos cargos, contemplando os seus reais vencimentos, ficam prorrogadas as inscrições ao Concurso Público n.º 01/2017, com reflexo nas demais datas de seu cronograma de eventos.

As inscrições para Concurso Público, para ingresso no quadro permanente de servidores, que será realizado pela empresa NBS Serviços Especializados Eireli – NBS Provas. O Concurso Público terá provas de caráter eliminatório e classificatório e envolverá, para o cargo de Professor: prova escrita objetiva e de títulos e, para os demais cargos somente prova escrita, de questões objetivas.

Cargos de Nível Superior: Advogado, Farmacêutico, Fonoaudiólogo, Médico Especialista – Oftalmologia, Médico Especialista – Psiquiatria, Médico Especialista – Ortopedia e Traumatologia, Cirurgião Dentista, Professor de Matemática (Anos Finais do Ensino Fundamental), Professor de Artes com Habilitação em Música, Professor de Artes com Habilitação em Artes Cênicas, Professor de Educação Física, Professor de Língua Portuguesa (Anos Finais do Ensino Fundamental), Professor de História (Anos Finais do Ensino Fundamental), Professor de Geografia (Anos Finais do Ensino Fundamental), Professor de Inglês (Anos Finais do Ensino Fundamental), Professor Ciências (Anos Finais do Ensino Fundamental) e Tesoureiro. Cargos de Nível Médio: Técnico Agrícola, Técnico em Enfermagem e Fiscal Sanitário.

As inscrições serão efetuadas somente via internet, através do site www.nbsprovas.com.br até 19 de janeiro de 2018 e a prova acontecerá dia 4 de fevereiro de 2018, em local e horário a ser divulgado posteriormente. Maiores informações no site da empresa NBS Provas ou no site da Prefeitura Municipal.



Publicado por: Assessoria de Imprensa
Esta notícia foi visualizada 758 vez(es).