Em 11/07/2018 01:54, Categoria: Educação, Cultura e Desporto

Congresso técnico do Campeonato de Futsal Masculino acontecerá dia 13

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, através do Departamento de Esportes, estará promovendo uma das competições mais tradicionais no município de Lagoa Vermelha: o Campeonato Indústria e Comércio de Futsal Masculino 2018.

O evento é planejado com muita expectativa e com o objetivo de difundir e fomentar o esporte no município, por isso, na próxima sexta-feira (13), na Casa da Cultura Athos Branco, às 19h30min, será realizado um importante congresso técnico com os interessados em participar do campeonato, afim de tratar diversos assuntos referentes a competição. É de extrema importância a participação dos representantes das equipes nesse encontro.

Em caso de dúvidas e mais informações, a comunidade pode entrar em contato com a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, através do telefone 3358-3914, e falar com o responsável.