Acesse o novo site

Em 10/07/2019 06:28, Categoria: Ação Social e Habitação

CRAS oferece oficinas de tricô


Por: Franciele Moraes | PMLV

 Oficinas de artesanatos realizadas pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), estão sendo disponibilizadas para integrantes do serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF) e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). As aulas ocorrem nas terças-feiras de manhã. No momento o CRAS está oferecendo oficinas de tricô.  

De acordo com a coordenadora do CRAS, Genair Dutra, a finalidade do PAIF é o fortalecimento de vínculos entre as participantes, e também possibilitar qualificação profissional. “Eles trocam experiências, fazem amizades, passam momentos agradáveis, é oferecida a oportunidade de aprenderem técnicas que possam ser reproduzidas em casa, para que possam auxiliar no complemento da renda familiar e autonomia financeira”, explica.

Ao todo são sete oficinas ministradas pela artesã Luci Telles: bordados com fitas, saches perfumados, crochê, tricô, artesanato em vidros, fuxico e artesanatos natalinos. Mais informações podem ser obtidas pessoalmente no CRAS ou pelo telefone (54) 3358-2052.



Publicado por: Assessoria de Imprensa
Esta notícia foi visualizada 52 vez(es).