Em 08/11/2017 06:18, Categoria: Planejamento

Departamento técnico da Secretaria do Planejamento visita obras

Durante a última semana, o departamento técnico da Secretaria Municipal do Planejamento visitou obras em andamento no município. Andreia Melo Paim, diretora do departamento, visitou as obras do CRAS e de duas escolas municipais.

– E.M.E.F Antônio Carlos de Andrade Nácul: ampliação da cozinha e construção de novo refeitório e lavanderia.
– CRAS: adequações para acessibilidade – rampa de acesso à pedestres, reforma dos banheiros para portadores de necessidades especiais. Tais adequações elevam a pontuação da unidade.
– E.M.E.F Marcílio José Machado: fechamento da quadra poliesportiva e construção de banheiros e vestiários.

Responsáveis pelas obras: arquiteto Jorge Luiz Machado, Simone Quadros e Andreia Melo Paim, diretora de departamento técnico