Em 08/04/2019 10:34, Categoria: Obras e Viação

Depois de 30 anos, bairro Boa Vista recebe acesso pavimentado

Na tarde da última sexta-feira (5), a pavimentação da rua Jorge Moojen, que liga os bairros Gaúcha e Boa Vista, foi entregue pelo Prefeito Gustavo José Bonotto aos moradores do bairro. A solicitação de pavimentação na via foi realizada em 2017, na reunião do programa de gestão popular Somos Todos Lagoa. O investimento que se aproxima de R$ 400 mil, era esperado há mais de 30 anos pela comunidade do bairro.

O presidente do bairro Boa Vista – João Batista, relembrou de como era a situação da rua “Aqui era barro e pó, tínhamos que caminhar pelos lados para não se sujar e colocar sacola plástica nos calçados. E agora, estamos tranquilos com o calçamento”.

O ato de entrega da pavimentação reuniu lideranças comunitárias, vereadores, secretários municipais e a imprensa local.