Acesse o novo site

Em 10/02/2019 02:32, Categoria: Obras e Viação, Sem categoria

Eder Piardi assume Secretaria de Obras e Viação

Nesta segunda-feira (11) Eder Piardi assume a Secretaria de Obras e Viação, após a saída de Admilson Ferreira da Silva, que deixou a pasta na última sexta-feira (8).

Natural de Lagoa Vermelha, Eder tem 29 anos e é Engenheiro Agrônomo formado pela UCS de Vacaria. No seu currículo consta estágio na Embrapa e também atuações profissionais no Paraguai. Em setembro de 2015, assumiu o concurso público como Agrônomo da Prefeitura de Lagoa Vermelha, função que desempenhou até o final de 2016, quando no dia 25 foi nomeado Secretário Municipal da Agricultura e Meio Ambiente, cargo que ocupa até hoje.

Além da posse do novo secretário, dois novos coordenadores de trabalho também estarão atuando junto a pasta, Ênio José Merib Machado e Flávio de Campos Arruda.