Em 07/05/2019 02:33, Categoria: Educação, Cultura e Desporto

Edital de chamamento público para a seleção de atletas de rendimento

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto torna público o edital de chamamento público, que visa a seleção de atletas de rendimento para a concessão de auxílio financeiro para a participação em competições estaduais, nacionais e internacionais no ano de 2019. As inscrições estarão abertas no período de 6 a 20 de maio e poderão ser realizadas diretamente no Protocolo da Prefeitura Municipal de Lagoa Vermelha, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h.

A divulgação do resultado preliminar será no dia 23 de maio, o recurso de 24 a 27 e o resultado final no dia 29.  Para a concessão do auxílio financeiro o atleta deverá no momento de inscrição comprovar por meio de documentação específica, a indicação de rendimento, cópia do RG, CPF e comprovante de endereço, indicação da competição que deseja participar, período de duração e despesas que serão custeadas. Ainda, no ato de inscrição, o desportista deve apresentar a certidão negativa de débitos municipal, estadual e federal, bem como declaração de que não está omisso na prestação de contas a quaisquer órgãos ou entidades. Outras informações referentes ao edital bem como sua íntegra, estarão disponíveis no Diário Oficial Eletrônico e no site da prefeitura municipal.