Em 06/06/2018 01:32, Categoria: Agricultura e Meio Ambiente

Encontro Técnico para Criação de Gado de Leite e de Corte acontecerá dia 29 de junho

No dia 29 de junho, às 13h30min, na Casa da Cultura Athos Branco, será realizado o Encontro Técnico Orientativo para criação do gado de leite e do gado de corte.  O evento vai contar com a presença dos seguintes palestrantes e temas:
EMATER/RS – ASCARTema: Manejo de pastagens;
Márcio Chilanti – Fiscal Estadual Agropecuário, Graduado em Medicina Veterinária e Pós-Graduado em Saúde Pública – Tema: Prevenção de doenças e Sanidade animal;
Fernando Pilotto – Professor da UPF, Graduado em Medicina Veterinária, Mestrado em Ciências Veterinárias e Doutorado em Zootecnia – Tema: Nutrição dos ruminantes.

No mesmo evento serão apresentados os dez beneficiários da Consulta Popular do ano de 2017 contemplados pela SEAPI.