Acesse o novo site

Em 18/04/2019 08:33, Categoria: Educação, Cultura e Desporto

Escola de Educação Infantil Aquarela é reinaugurada


A reinauguração da Escola de Educação Infantil Aquarela, ocorreu na última quarta-feira, 17 de abril, na rua André Hofman de Melo no centro de Lagoa Vermelha.  Estavam presentes na instituição, tanto autoridades como profissionais que colaboraram na reinauguração da escola. Além disso, crianças realizaram uma apresentação musical na cerimônia.

A escola recebeu uma ampliação de espaço de 200 m² e reforma dos espaços já existentes, que possibilitaram aumentar cerca de 30 vagas a mais ofertadas.   

 O Prefeito Municipal, Gustavo José Bonotto, comenta sobre a importância de uma educação atualizada, contemporânea e condizente com a transformação da sociedade. O prefeito também frisa a relevância dos profissionais da área da educação. “Investir no nosso maior capital, que são os professores, atendentes e profissionais”, diz.

Criada em 3 de setembro de 2014, a escola teve sua inauguração em abril de 2015. A Secretária de Educação, Cultura e Desporto, Aline Teles Fasoli, trouxe toda a equipe da secretaria para a reinauguração. Ademais, Aline comenta que foi investido mais de 160 mil reais na ampliação da escola.

Durante a cerimônia de reinauguração da Escola de Educação Infantil Aquarela, entre as autoridades presentes estavam o Prefeito Municipal Gustavo José Bonotto, secretária de Educação, Cultura e Desporto Aline Teles Fasoli, presidente do Conselho Municipal de Educação Salete Terezinha Soares de Lima representada pela professora Jocelaine Carneiro, arquiteto responsável pela obra Jorge Machado, diretora da Secretaria de Planejamento – Andreia Mello, diretora da Escola de Educação Infantil Aquarela, Evenice da Rosa Benetti e a vereadora Ruth Bussoloto.



Publicado por: Assessoria de Imprensa
Esta notícia foi visualizada 224 vez(es).