Em 01/08/2018 04:09, Categoria: Indústria e Comércio

Escola do Fazer teve aula inaugural nesta terça-feira

Na noite desta terça-feira (31), nas dependências do Sesc de Lagoa Vermelha, foi realizada a primeira aula dos cursos ofertados pela Escola do Fazer, uma ferramenta de formação e capacitação profissional para jovens do município.

As primeiras turmas a iniciarem foram dos cursos de informática e fotografia, tendo uma lotação de 15 alunos cada, entre 16 e 24 anos.

Estiveram presentes na abertura das aulas, o Prefeito Municipal de Lagoa Vermelha, Gustavo José Bonotto, o representante do Sesc, Valério Zanella, o representante da Secretária de Desenvolvimento Econômico, Lucas Motta e a coordenadora do CRAS, Genair Neri do Amaral Dutra.

Na oportunidade, Gustavo Bonotto destacou a importância que a Escola do Fazer terá para o município de Lagoa Vermelha, trazendo qualificação profissional e conhecimento a muitos jovens que ingressaram no mercado de trabalho, além de ser um dos pilares de sua gestão.