Acesse o novo site

Em 06/06/2019 06:09, Categoria: Administração

Estão abertas inscrições de Edital para estudantes do ensino superior

Por: Franciele Moraes

As inscrições para o edital de processo seletivo para vagas de estágio e formação de cadastro reserva para estudantes de nível superior, foram abertas na quinta-feira, dia 6 de junho. Os acadêmicos poderão se inscrever até o dia 14 de junho, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h, na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto (SMECD). A prova consistirá na realização de uma redação.

O processo seletivo irá abranger os cursos de Administração, com sete vagas, Educação Física com uma vaga e licenciatura em Letras, duas vagas. Já o cadastro reserva é destinado para os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Direito, Pedagogia, e licenciaturas em Geografia e Matemática. A carga horária máxima é para 6 horas diárias.

Todas as demais informações referentes ao presente processo seletivo, bem como a íntegra do edital n° 23/2019, estarão disponíveis no Mural de Publicações e no Diário Oficial Eletrônico do Site da Prefeitura Municipal, www.lagoavermelha.rs.gov.br, a partir da data de abertura das inscrições. Mais informações podem ser obtidas por meio da Secretaria Municipal de Administração, no fone (54) 3358-9159.