Em 29/05/2019 06:07, Categoria: Desenvolvimento Econômico

ExpoLagoa 2020: Edição já tem data marcada

Teve início o trabalho de formatação e organização da ExpoLagoa 2020. Representantes de entidades de Lagoa Vermelha participaram de uma reunião na última segunda-feira, 27 de maio, na sede da Câmara Empresarial e Cultural (CICAS), onde diferentes assuntos entraram em pauta. A ExpoLagoa irá ocorrer de 14 a 17 de maio no Município.

Durante a reunião foram expostas algumas oportunidades de melhorias para a próxima edição, principalmente em relação a infraestrutura. Na ocasião ficou definido que em breve será iniciada a comercialização dos estandes, primeiramente àqueles que participaram da ExpoLagoa 2018, aos empreendedores do Município e, por fim, aos expositores em geral.

Segundo o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, João Paulo Salvador, é importante a união das entidades que assumem o protagonismo da organização. O secretário destaca que a edição de 2018 foi concluída com sucesso, e que é importante a realização do evento para divulgar as potencialidades de Lagoa Vermelha.

Participaram da reunião, representando a CICAS, a presidente Marlene Terezinha da Silva Filippi, o tesoureiro João Henrique Cunha, e Antônio Carlos Lima Ribeiro. Também estiveram presentes, Valter Ferreira da Silva, do Sindicato das Indústrias, da Construção e do Mobiliário (SICOM), César Antônio Magrin, do Sindicato Rural, assim como integrantes da diretoria da Associação dos Motoristas.