Em 05/12/2018 03:07, Categoria: Geral

Fábrica de Gaiteiros participa do V Encontro Anual de Todas as Unidades na cidade de Barra do Ribeiro

No último domingo (02), os alunos do Projeto Fábrica de Gaiteiros, acompanhados por pais e representantes da Secretária Municipal de Educação, Cultura e Desporto, estiveram na Sede do Instituto Renato Borghetti de Cultura e Música na cidade de Barra do Ribeiro-RS.

Fotos: Stéfanie Telles

Na oportunidade, foi realizado o tradicional encontro anual de alunos pais e mestres do projeto, reunião pedagógica entre os professores, debates e discussões sobre a didática da gaita de 8 baixos e uma grande confraternização de final de ano. “Fizemos novas amizades, conhecemos alunos de outras cidades, tocamos junto e aproveitamos um dia repleto de cultura e música. Voltamos com a certeza de que estamos no caminho certo”, relata o professor do projeto em nosso município, Diego Granza.

Lagoa Vermelha participou do encontro com 41 alunos, onde duas músicas foram apresentadas para o grande público que se fez presente no evento.