Em 09/03/2018 05:13, Categoria: Agricultura e Meio Ambiente

Feira do Produtor Rural funcionará no módulo da Brigada Militar a partir de 10 de março


A feira do Produtor Rural que acontece todos os sábados, sendo realizada tradicionalmente ao lado do Ginásio Adolfo Stella terá, temporariamente, um novo endereço. Devido a obras da “Casa do Produtor”, que devem iniciar em breve, a partir do dia 10 de março a feira passará a acontecer no Módulo da Brigada Militar, na Av. Afonso Pena.

Para que os lagoenses possam aproveitar ainda mais a comercialização de produtos da nossa terra, a Feira do Produtor Rural passará a funcionar nas quartas-feiras, a partir das 16h e 30min e aos sábados, a partir das 6 horas da manhã.

Segundo o Secretário Municipal da Agricultura e Meio Ambiente, Eder Piardi, a troca de local terá um grande significado para os produtores e para a população, já que a obra da “Casa do Produtor” demanda tempo, e a Feira não poderia ficar parada durante os meses de construção. “A expectativa é que a população aproveite melhor a feira, que agora também funcionará nas quartas-feiras, e possa contribuir e valorizar a agricultura familiar”, salienta Eder.



Publicado por: Assessoria de Imprensa
Esta notícia foi visualizada 176 vez(es).