Em 17/05/2019 05:00, Categoria: Educação, Cultura e Desporto

Formação Educação em Tempo Integral

Na tarde do dia 16 de maio na Escola Municipal de Ensino Fundamental Antônio Carlos de Andrade Nácul, juntamente com a direção da escola, direção da Escola Municipal Léa Beatriz de Quadros Dolzan, Secretária de Educação Aline Teles Fasoli, parte da equipe pedagógica da secretaria e professores do tempo integral ocorreu formação com o grupo que desenvolve as atividades na escola, qualificando ainda mais o trabalho realizado. No encontro foi explanado o conceito de educação em tempo integral, os princípios e fundamentos que regem, a rotina dos alunos, também realizado avaliação do trabalho desenvolvido até o momento, ações e práticas que qualifiquem o trabalho com os alunos no tempo integral da escola, deixando marcas positivas e significativas aos educandos.