Acesse o novo site

Em 12/06/2019 06:19, Categoria: Fazenda

Grupo de Educação Fiscal visita estabelecimentos comerciais


O Grupo de Educação Fiscal visitou estabelecimentos comerciais para distribuir materiais do Programa Nota Fiscal Gaúcha, nos últimos dias, em Lagoa Vermelha. O programa é do Estado, e visa fomentar a cidadania fiscal, a concorrência leal e o aumento da arrecadação, por meio do estímulo à emissão de documentos fiscais pelas empresas e sua exigência por parte dos consumidores.

Através do Programa da Nota Fiscal Gaúcha, os cidadãos acumulam pontos sempre que solicitarem a inclusão do número do seu CPF no documento fiscal no momento de suas compras, em estabelecimentos participantes. Os pontos serão convertidos em bilhetes que possibilitam a participação em sorteios mensais. Para participar do programa é necessário se cadastrar no site www.notafiscalgaucha.rs.gov.br . Cada R$ 1,00 em compras é equivalente a um ponto, e 100 pontos se configuram em um bilhete. Os prêmios do sorteio podem chegar até R$ 1 milhão.

No mês de abril, em Lagoa Vermelha, foram oito ganhadores do Programa da Nota Fiscal Gaúcha. O sorteio é realizado mensalmente e os contemplados devem comparecer à Secretaria Municipal da Fazenda (SEFAZ), munidos de documento de identificação para retirada dos prêmios.



Publicado por: Assessoria de Imprensa
Esta notícia foi visualizada 112 vez(es).