Em 20/04/2017 11:16, Categoria: Geral

Gustavo Bonotto entrega certificados de aposentadoria à servidores municipais

Na tarde de quarta-feira (19), o prefeito Gustavo Bonotto recebeu em seu gabinete dois servidores municipais aposentados, a fim de entregar o certificado de aposentadoria, agradecendo por todos esses anos de trabalho na prefeitura.Delma Bussolotto trabalhou como telefonista durante 21 anos, e o seu José Wilson Monteiro trabalhou 35 anos como agente administrativo.

Também estiveram presentes na entrega a responsável pelo departamento de Recursos Humanos, Marielle Valiatti – e Célio Pereira, representando o Secretário Municipal da Administração, João Paulo Salvador. Nós, da Prefeitura Municipal, desejamos que essa nova etapa da vida de vocês seja repleta de felicidade e novas conquistas e agradecemos por todos esses anos dedicados à prefeitura.