Em 18/05/2017 02:40, Categoria: Geral

Gustavo Bonotto recebe moradores do Bairro Gentil

Na noite de quinta-feira (11), o prefeito Gustavo Bonotto recebeu em seu gabinete moradores da Rua Sargento Salvador Felício Bueno, do Bairro Gentil – ligação com a Associação dos Motoristas.

O encontro teve como objetivo trazer as reivindicações dos moradores daquela via ao executivo municipal. As reivindicações são em relação aos moradores conviverem com poeira, especialmente e de uma forma mais acentuada, quando ocorrem grandes eventos na Associação dos Motoristas. Com isso, os moradores solicitaram melhorias na infraestrutura – pavimentação, que traria a solução definitiva ao problema.

Como medida emergencial, foi proposto e ficou acordado com os moradores a melhoria da via de acesso atrás do antigo aeroporto, proporcionando e incentivando o desvio do fluxo de veículos, amenizando o problema. Também foram realizadas melhorias na Rua Sargento Salvador Felício Bueno, a fim de melhorar a qualidade de vida dos moradores.

Ficou acertado com os moradores que a pavimentação será discutida dentro do Programa de Gestão Popular Somos Todos Lagoa, sendo a solução definitiva. Além disso, foi pactuado a abertura de uma nova rua transversal ao antigo aeroporto, fazendo ligação entre a Rua Salvador Felício Bueno e a Rua Atanagildo Lira dos Santos, atrás do antigo aeroporto.