Em 20/04/2017 02:16, Categoria: Geral

Prefeito participa de reunião sobre o Hospital São Paulo

Na última quarta-feira (19) pela manhã, o prefeito Gustavo Bonotto recebeu em seu gabinete a Presidente do SINDISAÚDE, Terezinha Perissinoto e o Presidente da Federação dos Trabalhadores da Saúde do RS (FEESERS), Milton Francisco Kempfer.

No Terezinha e Milton vieram tratar a respeito do Hospital São Paulo, trazendo a informação de que o hospital continua enviando avisos prévios aos funcionários e também saber a respeito de qual o posicionamento do município. O prefeito salientou que a proposta e as negociações ainda estão – de certa forma – em aberto, sem ter uma definição. No entanto, não sendo possível o acerto com a Fundação Araucária, o município tomará outras providências para a prestação do serviço de saúde em Lagoa Vermelha.