Em 12/03/2019 03:48, Categoria: Sem categoria

Inscrições para estágio encerram nesta sexta-feira

Encontra-se aberto o período das inscrições para processo seletivo de estagiários para vagas de estágios e formação de cadastro reserva a ser provida por estudantes de nível médio e superior. Este processo destina-se ao preenchimento das vagas de estagiários cursando graduação em pedagogia, geografia, agronomia, matemática, administração de empresas, ciências contábeis, arquitetura, enfermagem, psicologia, nutrição, serviço social, fisioterapia, direito e jornalismo.

O período das inscrições acontece do dia 1º a 15/03/2019 diretamente no departamento de Recursos Humanos, localizado no centro administrativo da Prefeitura Municipal, das 8h às 11h30min e das 13h30min às 17h.

Todas as demais informações referentes ao presente processo seletivo, bem como a íntegra do edital nº 03/2019 estão disponíveis no diário oficial eletrônico do site da Prefeitura Municipal.