Em 07/02/2018 02:54, Categoria: Geral

Lagoa será intitulada como Capital Gaúcha do Churrasco

Na sexta-feira (02), o Deputado Estadual Sérgio Turra e o Deputado Federal Luis Carlos Heinze estiveram cumprindo agenda e visitando Lagoa Vermelha. Na oportunidade, o prefeito Bonotto recebeu os deputados em seu gabinete juntamente com parte do secretariado municipal e integrantes do Progressistas.

O Deputado Sérgio Turra esteve em Lagoa Vermelha para apresentar o projeto de Lei que intitula nosso município como “Capital Gaúcha do Churrasco” e inclui a Festa Nacional do Churrasco no calendário estadual de eventos. O projeto deverá ser apresentado na Assembleia Legislativa durante os próximos dias. Após o encontro, as lideranças realizaram visitas e vistoriaram algumas obras que estão sendo desenvolvidas no município.