Em 08/11/2017 04:49, Categoria: Fazenda

Lagoa Vermelha participou do I Seminário de Educação Fiscal de Casca

Representando o nosso município, a Delegada da Receita Municipal – Débora Barreto, acompanhada das auditoras fiscais Renata Zonta Zamin e Carine Veber, visitaram o município de Casca e participaram do I Seminário de Educação Fiscal do município na terça-feira (31).

O evento foi organizado pelo Centro de Ensino Superior Rio Grandense – Cesurg, em parceria com a Prefeitura Municipal de Casca e ACIC. O seminário teve como objetivo oportunizar para a região uma reflexão sobre a importância da inserção do tema educação fiscal nas práticas pedagógicas nos níveis iniciais, fundamental e médio e contou ainda com o apoio do Grupo Estadual de Educação Fiscal – GEFE/RS. Estas ações fazem parte do PIT – Programação da Integração Tributária.