Em 01/03/2019 08:38, Categoria: Agricultura e Meio Ambiente

Lar temporário de animais: Prefeitura investirá R$ 66 mil por ano

Nesta quinta-feira (28), a Prefeitura abriu chamamento público para celebrar termo de colaboração com uma Organização da Sociedade Civil (OSC), tendo por objetivo a execução de plano de trabalho, com apoio financeiro do Município, de projeto voltado à causa animal, com o desenvolvimento de ações para o acolhimento e cuidados de animais domésticos (cães e gatos) em necessidades extremas, promoção da posse responsável, ações de controle reprodutivo e populacional, microchipagens, incentivo à adoção e prevenção de zoonoses no âmbito do Município.

Local que abrigará os animais

A OSC terá à sua disposição, o local que está sendo preparado próximo à antiga Corlac, que abrigará os animais domésticos. Além de um aporte financeiro de R$ 5.500,00 mensais.

O período para apresentação de propostas é de 05/03 a 05/04/2019, no departamento de Compras e Licitações.