Em 19/04/2017 04:47, Categoria: Geral

Municípios assinam convênio para construção da nova ponte do Rio Barreiro

Na manhã de quinta-feira (13), o Prefeito Gustavo Bonotto recebeu em seu gabinete o prefeito de Capão Bonito do Sul, Felippe Rieth – juntamente com o gerente de convênios do município, Gerson Corbolin. Também estiveram presentes na reunião o chefe de gabinete Rosalino E. Vieira e o vice-prefeito Clovis Neckel.

O encontro teve como objetivo assinar convênio de construção da ponte sobre o Rio Barreiro, no limite entre os municípios, já que a ponte atual é de madeira e isso impossibilita a passagem de caminhões e veículos pesados. Dessa forma, os municípios chegaram ao entendimento de que a construção de uma nova ponte de concreto seria mais viável e ainda facilitaria o escoamento da produção agrícola. Cada município irá arcar com uma parte das despesas: Lagoa Vermelha 75% do valor e Capão Bonito do Sul 25%. A previsão para que a obra seja concluída é de 90 dias.