Em 12/12/2018 02:34, Categoria: Geral

Na próxima segunda-feira (17), inicia o turno único nas repartições públicas vinculadas ao poder Executivo

A Prefeitura Municipal de Lagoa Vermelha informa a todos os servidores e comunidade em geral que, com base no decreto nº 8.005, de 04 de dezembro de 2018, a partir da próxima segunda-feira (17) até o dia 1º de fevereiro de 2019 realizará expediente em turno único, de forma ininterrupta das 7h às 13h, nas repartições públicas vinculadas ao poder Executivo.

SECRETARIA MUNICIPAL DA FAZENDA
As atividades da Secretaria Municipal da Fazenda serão realizadas no mesmo horário previsto, porém o atendimento ao público será feito das 07h às 12h, sendo definido o horário das 12h às 13h unicamente como expediente interno para o fechamento diário. Nos dias 02, 03 e 04 de janeiro de 2019, a Secretaria Municipal da Fazenda realizará expediente interno, em razão da necessidade de adaptação dos sistemas utilizados e realização das adequações necessárias à organização contábil e financeira relativas ao encerramento do exercício de 2018 e ao início do exercício de 2019.

SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE
O turno único não se aplica nas repartições em que funcionam os Programas de Saúde da Família – ESF’s, bem como nas Unidades de Atendimento Básico de Saúde, no Ambulatório Municipal, na Farmácia Municipal, no Centro de Atendimento Psicossocial – CAPS, no Setor de Transportes da Secretaria Municipal da Saúde, no Lar do Idoso e no Centro de Referência em Assistência Social – CRAS, tendo em vista que são serviços de atendimento básico e essencial, mantém-se o horário normal de expediente. Vale ressaltar que nos dias 24 e 31 de dezembro as Unidades de Saúde, CAPS, Farmácia Municipal e Ambulatório Municipal não realizarão atendimento.