Acesse o novo site

Em 29/07/2019 01:50, Categoria: Educação, Cultura e Desporto

Noite Cultural será em agosto

Por: Franciele Moraes | PMLV

A quarta edição da Noite Cultural será realizada no dia 3 de agosto, às 19h, na Casa da Cultura Athos Branco, em Lagoa Vermelha. Diversas atrações estão programadas, as quais incluem música, dança, exposição de arte, entre outras. As atividades são promovidas por meio da Associação Amigos da Casa da Cultura.

Até o momento as seguinte atrações já foram confirmadas: banda Ludovicos, com participação de Thaise Macedo nos vocais, ao qual farão um pocket show especial Mulheres do Rock, além de apresentações musicais com Larissa Carvalho, Morgana Lima , Silvana Grandi e Orlando Hoffman. Também ocorrerá uma exposição de fotografias de Bruna Berthier.

As edições das Noites Culturais possuem o apoio da Prefeitura Municipal de Lagoa Vermelha.  A entrada para o evento é gratuita, mediante a doação de um quilo de alimento não perecível, que será destinado à Secretaria Municipal de Ação Social e Habitação (SMASH).