Em 13/05/2019 03:18, Categoria: Fazenda

Nota Fiscal Gaúcha divulga ganhadores do mês de abril

Os ganhadores da Nota Fiscal Gaúcha referentes ao mês de abril foram divulgados, por meio da Secretaria Municipal da Fazenda. Ao todo 8 pessoas ganharam o sorteio.  O cadastro no Programa Nota Fiscal Gaúcha é realizado pelo link https://nfg.sefaz.rs.gov.br/ ou na Secretaria Municipal da Fazenda. O programa tem o intuito de fomentar a cidadania fiscal, a concorrência leal e o aumento da arrecadação.

O sorteio é realizado mensalmente e os ganhadores devem comparecer à Secretaria Municipal da Fazenda, munidos de documento de identificação para retirar o prêmio. Os ganhadores do mês de abril são residentes de Lagoa Vermelha: Aldocir Antonio Morais, Brenda Menegaz Scalabrin, Cleonice Terezinha Castelano, Guilherme Fracasso Vieira, Joao Maria Ferreira, Jeferson Ferreira Matias, Manoel Antonio Telles Dal Olmo e Bruna Carneiro Luz.

Ganhadores do mês de abril

O programa Nota Fiscal Gaúcha por meio da distribuição de prêmios, visa incentivar os cidadãos e cidadãs a solicitar a inclusão do CPF na emissão do documento fiscal no ato de suas compras, bem como conscientizá-los sobre a importância social do tributo. Através do Programa, os cidadãos concorrem a prêmios em dinheiro, as entidades sociais por eles indicadas são beneficiadas por repasses e as empresas participantes reforçam sua responsabilidade social com o Estado e a sociedade gaúcha.