Acesse o novo site

Em 03/07/2019 05:58, Categoria: Fazenda

Nota Legal: alunos são premiados pelo concurso de nomeação do mascote

Ganhadores do concurso para a escolha do nome do mascote da Campanha Nota Legal, foram premiados nesta semana, na Secretaria Municipal da Fazenda (SEFAZ), em Lagoa Vermelha. Alunos da rede municipal que criaram os nomes dos mascotes, foram contemplados com prêmios.  Sendo que Cidadão Fiscal foi o mais votado, e será o nome permanente do mascote para a Campanha Nota Legal.

Os premiados foram:

• 1º – Kauane Machado. Nome do mascote: Cidadão Fiscal. Prêmio: um celular.  Aluna da E.M.E.F. Clóvis Pestana. A professora incentivadora, Rita Hoffman, recebeu  prêmio no valor de R$ 200,00;
  • 2º –  Cristiane Gritti. Nome do mascote: Capitão Real.  Prêmio: uma caixa de som portátil. Aluna da E.M.E.F. Antônio Carlos de Andrade Nácul;
  • 3º – Monalice Marques. Nome do mascote: Captalipa.  Prêmio: uma cesta de doces. Aluna da E.M.E.F. Marcílio José Machado.