Em 08/01/2019 07:55, Categoria: Saúde

Nova ambulância é adquirida para a frota da Secretaria Municipal da Saúde

No início deste mês de janeiro, a Secretaria Municipal da Saúde adquiriu mais um veículo para sua frota. A ambulância tipo A, de simples remoção, é um veículo destinado ao transporte horizontal de pacientes que não apresentam riscos de vida, para remoção simples e de caráter eletivo. A licitação ocorreu com as exigências técnicas solicitadas dentro do Termo de Compromisso.

O veículo Berlingo – Furgão, transformado em ambulância, foi adquirido por meio de um Programa do Ministério da Saúde, através de um depósito no valor de R$ 80.000,00. Devido as adaptações necessárias para transporte dos pacientes, o custo do veículo ficou em R$ 85.300,00, de maneira que o valor da diferença foi custeado pelo município. Conforme o Secretário Municipal da Saúde, Eloir Morona, a ambulância também estará disponível para atender as demandas do Rodeio Internacional de Lagoa Vermelha, que iniciará no final de janeiro.