Em 07/02/2018 03:02, Categoria: Geral

Novo Distrito Industrial está em desenvolvimento

A nova Área Industrial de Lagoa Vermelha já está em desenvolvimento. Durante encontro com o Deputado Federal Luis Carlos Heinze e o Deputado Estadual Sérgio Turra, na última sexta-feira (02), o prefeito Bonotto aproveitou a oportunidade para realizar uma visita na nova Área Industrial, juntamente com as lideranças. Bonotto solicitou auxílio aos deputados para recebimento de recursos para o desenvolvimento da infraestrutura e também agradeceu o auxílio prestado pelo Deputado Turra no encaminhamento junto à FEPAM para a liberação do licenciamento ambiental em dezembro de 2017.

A área contará com 191.234.99 m² que poderão acolher mais de 25 empresas, gerando centenas de empregos para o município.