Em 09/10/2018 04:13, Categoria: Educação, Cultura e Desporto

Olimpíadas Municipais 2018 iniciaram na sexta-feira

Na última sexta-feira (05), o Ginásio de Esportes Adolfo Stella ficou lotado para a abertura das Olimpíadas Municipais 2018. O evento contou com apresentações das Escolas Municipais de Ensino Fundamental que tiveram como tema Ritmos Musicais. O atleta ciclista Valdemir Correa foi o responsável pelo acendimento da pira Olímpica.

Os jogos serão realizados nos dias 08, 09, 10 e 11, com as modalidades futsal, handebol, voleibol, xadrez, ginástica rítmica, tênis de mesa e atletismo. Participarão da competição escolas municipais, estaduais e particular. As equipes foram acompanhadas pelos gestores, professores e oficineiros.

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto agradece ao público que prestigiou o evento, aos profissionais envolvidos e principalmente aos alunos e professores de Educação Física, que não mediram esforços para que a IX Olimpíada Municipal fosse um sucesso.

CRONOGRAMA:  na segunda-feira (08), futsal pela manhã e pela tarde; na terça-feira (09), ginástica rítmica e tênis de mesa na parte da manhã e voleibol à tarde; na quarta-feira (10), atletismo e voleibol pela manhã e handebol e xadrez à tarde; na quinta-feira (11), último dia do evento, futsal nos turnos da manhã e tarde. Vale ressaltar que a melhor torcida será premiada.